Novos recursos do FIFA 17 que você precisa conhecer!

Avalie esta postagem

FIFA 17 é o jogo de futebol mais esperado do ano, e já conseguiu se tornar um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. É um verdadeiro deleite assistir ao jogo, e a última atualização traz uma série de novidades que vão agradar os fãs do jogo.
Com um novo modo de jogo, o “Invitational”, bem como um novo torneio, a Liga dos Campeões, o jogo já se tornou muito mais interessante. Agora, você pode ver como será o torneio e como as equipes se sairão na fase de grupos.
O jogo ficou ainda mais interessante graças ao novo modo “Futbol”. Aqui, você poderá escolher entre uma variedade de campos de futebol e ver como eles vão ficar. Você também pode optar por jogar contra outros usuários, ou mesmo contra o computador. Este modo permitirá que você aprenda mais sobre o jogo e suas características.
Se você é um fã de futebol, você definitivamente quer experimentar a versão mais recente do jogo popular. Você não vai perder nada importante, e você não terá que gastar muito dinheiro para ver as últimas atualizações.

Novos recursos em FIFA 17
A última atualização do jogo de futebol mais popular trouxe muitos recursos novos. Entre os mais interessantes estão:
* novo torneio;
* “modo futbol”;

* os novos modos de jogo: “invitational” e “Champions League”.
Você pode saber mais sobre eles na descrição abaixo.
Novo Torneio
O novo torneio se chama “Liga dos Campeões”. Acontecerá na nova temporada, e será jogado pelos principais clubes de futebol europeus.
Este torneio será um convite, para que os clubes não possam jogar na Liga dos Campeões. As equipes convidadas para o torneio devem ser convidadas pelos vencedores da temporada anterior. Esta é uma boa oportunidade para reforçar a formação do clube.
Também é interessante ver quantos pontos os clubes podem obter no torneio. Você tem que escolher o melhor resultado do ano anterior, ou o melhor desempenho da última temporada.
No novo torneio você pode encontrar as seguintes equipes:
• “Arsenal” da Inglaterra;
• “Manchester United” e “Liverpool” da Premier League;
· ‘Bayern’;
“Barcelona” também será convidado para este torneio.
‘Barcelona’ será o principal rival do Real na atual temporada. O time de ‘Messi’ é um grande favorito deste torneio, já que venceu no passado.
Todas as equipes foram convidadas para a “Liga dos Campeões”. O torneio é realizado uma vez por ano, por isso será interessante ver como o torneio atual vai se desenvolver.
Torneio Convite
” Champions League ” é um novo modo do modo ” futsbol “. Você precisa escolher um time da Liga dos Campeões e escolher um torneio. O modo permitirá que você veja como ele vai ficar no futuro.
Por exemplo, o time do ‘Bayern’ já ganhou o torneio, e é um dos favoritos do novo modo. Já jogou contra o Barcelona várias vezes. O jogo nos permitirá ver como “o Bayern vai se fazer” contra ‘Barcelo’ na próxima temporada. Você também tem a opção de escolher outra equipe.
Existem vários torneios no modo, e eles são:
1. Liga Europa;
2. Liga dos Campeões;
3. Copa Europa;
4. Liga 1;
5. Liga 2;
6. Série A.
Cada torneio tem suas próprias vantagens e desvantagens. Você deve escolher o torneio que será mais interessante para você.
Outra novidade do modo é o modo ‘score’. Neste modo, você não precisa escolher uma pontuação individual. Você só precisa selecionar uma equipe e ver o resultado de seu desempenho.
Copa dos Campeões
A Copa dos Campeões é outro torneio que foi adicionado ao modo ‘ futsal ‘. Este torneio é um melhor de três. Você escolhe um clube, e há três rodadas para jogar.
No final do torneio você verá os resultados das equipes. Você só precisa ver quem ganhou o jogo, e quem perdeu.
Além disso, você tem a oportunidade de ver estatísticas da equipe, o desempenho de seus jogadores em uma determinada partida, etc.
Estas são as principais vantagens da Copa dos Campeões:
· você pode escolher uma equipe diferente para cada rodada;
Você vai se surpreender com os resultados, e quantas partidas o time ganhou ou perdeu. Você não precisa assistir a um torneio longo, porque você pode assistir a qualquer momento.
Após o término do torneio, você só precisa de alguns cliques para ver um resumo dos resultados.
Liga 1
A atual temporada do campeonato espanhol é muito interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 × quatro =

Postagem anterior A reação de Mourinho à contratação de Hazard pelo Real Madrid…
Próxima postagem Próxima escalação do Newcastle United contra o Chelsea