Novembro é sempre decisivo para o Manchester United – Mourinho

Avalie esta postagem

O Manchester United está no meio de uma crise. José Mourinho é o treinador há pouco mais de um ano. Ele já conseguiu um lugar na zona da Liga dos Campeões, mas o time ainda não está pronto para lutar pelo título.
A situação é ainda mais crítica na Premier League. A equipe está no meio de uma temporada difícil, e os fãs estão esperando uma mudança dos treinadores.
Na campanha atual, os Diabos Vermelhos estão em uma situação onde precisam lutar contra os líderes da classificação. É por isso que os torcedores do time esperam muito de Mourinho.
No entanto, o treinador português já enfrentou muitos problemas durante sua primeira temporada no país. O primeiro fracasso foi a falta de classificação para a Liga dos Campeões.
Além disso, a equipe não mostrou os resultados desejados na arena nacional. Os Red Devils não conseguiram ganhar um único ponto nas últimas cinco partidas.
Agora, a situação não é tão ruim, mas ainda não está claro se a equipe será capaz de lutar na luta por medalhas de ouro.

A equipe ainda está no mercado de transferências, e espera-se que a principal prioridade do novo treinador seja a aquisição de um novo goleiro. Na temporada anterior, o clube comprou o goleiro do Manchester City, e agora o time precisa encontrar um substituto para o jogador que deixou o clube.
Vale ressaltar também que o clube está em crise no verão, e há uma grande probabilidade de que a situação piore. O clube precisa reforçar a equipe, e isso só pode ser feito contratando um novo treinador.
Resultados ao vivo dos Jogos de Futebol
A temporada está a todo vapor, e os fãs podem esperar ver muito mais confrontos. O principal evento da temporada é a Liga dos Campeões, onde os Diabos Vermelhos lutarão contra os favoritos do torneio, o Real Madrid.
Este ano, o clube madrilenho tem uma boa formação, e é considerado um dos principais favoritos deste torneio. O Royal Club tem muito a provar, e não será capaz de não lutar até o último round.
Claro, o principal objetivo do Diabo Vermelho é se classificar para a próxima fase da competição. A última vez que o clube conseguiu isso foi em 2007, quando a equipe conseguiu se classificar da fase de grupos e venceu o torneio.
Ao mesmo tempo, o Royal Club não é o único time que é considerado um dos favoritos da Liga dos Campeões. Outras equipes incluem:
* Barcelona;
* Juventus;
* Liverpool;
e assim por diante.
Todos eles têm uma boa chance de chegar aos playoffs, e se o clube conseguir fazer isso, será uma grande conquista para o clube e seus fãs.
Principais favoritos da Liga dos Campeões
A Liga dos Campeões é um dos torneios mais prestigiados da Europa. É um torneio que é realizado a cada quatro anos, e cada partida é um verdadeiro teste das habilidades das equipes.
Entre os favoritos, não há dúvida sobre o Real Madrid, e sua principal tarefa é chegar aos playoffs. O clube madrilenho é um time que tem uma ótima formação, que é capaz de jogar contra quase qualquer adversário.
Uma das tarefas mais difíceis para o clube real é lutar com as equipes da divisão de elite. O time do Real Madrid tem uma série de jogadores que são considerados os melhores do mundo.
Apesar do fato de que a equipe Real tem muitos jogadores fortes, não é capaz de competir com as principais equipes, e é por isso que é considerado como um de seus principais rivais.
Aqui, os torcedores podem ver os resultados das partidas do Real Madrid, bem como os resultados de outras equipes. As partidas de outros clubes podem ser assistidas no site de estatísticas esportivas.
Perspectivas do Real Madrid para a próxima fase da competição
O Royal Club começou a temporada muito bem, e conseguiu chegar aos playoffs no grupo da elite. Agora, ele tem que lutar não só com os favoritos dos Campeões, mas também com os principais candidatos dos playoffs:
1. Barcelona. Os catalães têm um grande elenco, e já conseguiram uma posição de número 1 na classificação da La Liga.
2. Juventus. O clube de Turim já chegou aos playoffs da Copa da Itália.
3. Liverpool. Os Merseysiders são considerados como os principais candidatos à vitória na próxima temporada do Campeonato Inglês, e são considerados um dos principais rivais do Real Madrid na atual temporada.
4. Bayern. Os bávaros são considerados os principais favoritos desta temporada, pois têm uma posição número 3 na La Liga.
5. Manchester City. Os Citizens são considerados um verdadeiro candidato ao ouro no campeonato inglês.
6. Tottenham Hotspur. Os Spurs são considerados o principal rival dos Citizens na temporada do Campeonato Inglês.
7. Valencia. Os Merengues são considerados por muitos fãs como um dos rivais do Real. No entanto, os Merengues têm uma formação muito fraca.
8. Valencia CF. Os torcedores não gostam muito do clube, mas não são os principais competidores dos Merseses.
9. Valencia B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

vinte − dezessete =

Postagem anterior O próximo passo de Neymar, quem vai contratá-lo em 2015?
Próxima postagem Probabilidades: Everton vencerá ou empatará a partida contra o West Ham United