Minha melhor Premier League XI da temporada até agora

Avalie esta postagem

O início da temporada da Premier League foi marcado por muitas partidas interessantes, que resultaram nas seguintes escalações:
Chelsea;
* Manchester City;
* Liverpool;
O Manchester United.
Vale ressaltar também que as equipes foram bastante iguais em termos de número de pontos.
A tabela da Premier League é sempre um bom indicador do decorrer do campeonato. As posições das equipes são bastante iguais, e os líderes da classificação também estão muito próximos um do outro.
Claro, o principal objetivo das equipes é ganhar o título de campeão, e é por isso que eles estão tão ansiosos para lutar por isso. Os principais candidatos ao título são:
1. Chelsea; 2. Manchester City.
Na temporada anterior, os Blues conquistaram o título, mas foram derrotados pelo Manchester United na última partida.
3. Liverpool.
Nesta temporada, a equipe de Klopp tem mais chances de vencer, pois reforçou significativamente sua defesa.
4. Arsenal.
O Arsenal tem uma boa formação, e agora está em boa forma. A equipe está em uma posição forte, e não há dúvida de que lutará pelo título de campeão.
No entanto, os Gunners têm um longo caminho a percorrer. Eles têm que jogar na Liga Europa, e eles precisam reforçar sua escalação.
O que esperar da tabela da Premier League
A tabela do Campeonato Inglês é sempre interessante, pois as equipes são bastante equilibradas. As seguintes equipes estão entre as 3 melhores:
• Chelsea; • Manchester City
• Liverpool. Este último tem uma formação bastante instável, por isso é difícil prever seus resultados.
• Arsenal. Os Gunners estão em boa forma, e sua escalação é muito boa.
No momento, a equipe lidera a classificação, e seus principais concorrentes são: Tottenham, Leicester e Manchester United, que já ganharam os títulos de campeão.
Se os Gunters perderem, então será muito difícil para eles ganharem de volta o título. A tabela da Premier League da Inglaterra mostra que o time tem uma longa distância para ir, e se não conseguir, então a equipe não será capaz de defender o título a longo prazo.

Os principais candidatos ao título
As equipes não têm pressa para lutar entre si, porque ainda estão no meio do torneio. Os três melhores times já estão bem longe um do outro em termos de pontos, e muitas equipes estão lutando pelas vagas na zona da Liga dos Campeões.
Entre as equipes que estão em séria disputa pela zona da Liga dos Campeões, as seguintes equipes podem ser mencionadas:
· Manchester United;
· Liverpool;
· Chelsea.
O Manchester United tem uma formação muito forte, mas ainda não está na melhor forma. Não está em sua melhor forma, e muita coisa pode mudar nas próximas partidas.
Liverpool está na mesma situação, porque sua escalação não é tão forte. Os Reds estão lutando contra o Chelsea, que está em boa forma.
Ambas as equipes têm uma boa chance de ganhar o torneio de clubes da Champions.
Principais candidatos a vagas na zona da Liga Europa
A Liga Europa é um torneio para as equipes das divisões inferiores do futebol europeu. Foi fundada em 1996, e hoje é um dos torneios mais populares.
Há vários grupos de times que jogam uns contra os outros pelo direito de entrar na próxima rodada. As melhores equipes da fase de grupos irão para a próxima fase, e assim por diante.
A maioria dos grupos são bastante pequenos, e apenas algumas equipes têm vários representantes em cada um deles. Os jogos mais interessantes são realizados nas últimas rodadas, pois lá as equipes vão lutar para entrar em um grupo superior.
Devido ao pequeno número de equipes em cada grupo, o torneio é bastante imprevisível. A Liga Europa tem muito a oferecer, e cada partida é muito importante.
Classificação da Liga Europa
A atual temporada da Liga Europa também é interessante. O torneio é realizado em um grupo de 8 equipes, e cada partida é importante. As equipes mais fortes de cada grupo estão jogando entre si, e às vezes o resultado da partida pode mudar o curso do jogo.
Aqui estão as equipes que estão competindo por mais pontos:
● Chelsea; “Manchester United”; ‘Liverpool’; Tottenham; Real Madrid; “Arsenal”.
Todas essas equipes são muito fortes, e todas elas estão em boa forma no momento.
Chelsea está em primeiro lugar, e “United” está um pouco atrás. No entanto, os Diabos Vermelhos têm um longo caminho pela frente.
O Real Madrid está em segundo lugar, mas o time ainda tem a chance de reconquistá-lo.
O próximo na classificação é “Liverpool”, e o Tottenham também está na lista dos times mais fortes.
O Tottenham está em terceiro lugar, pois muitas equipes já deixaram o clube.
“Arsenal” está em quarto lugar, o que significa que o time de Gunner tem uma grande chance de entrar no torneio europa. No entanto, a equipe precisa reforçar sua escalação. Tem um número de jogadores que não estão no seu melhor, e esses jogadores precisam ser substituídos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezoito − quinze =

Postagem anterior A reação de Mourinho à contratação de Hazard pelo Real Madrid…
Próxima postagem Próxima escalação do Newcastle United contra o Chelsea